O resgate dos relacionamentos com Denise Casagrande.

Que delícia de papo, com a expert terapeuta tântrica Denise Casagrande, que fala sobre o resgate de relacionamentos através do tantra….quem ama, quer ser amado sempre…..mas, embora, às vezes quando parece tudo perfeito, acontece algo, que desestabiliza, tornando a relação um grande risco. E para evitar a perda, existem recursos e investimentos, certo?

Determinação, segurança, competência, sabedoria, estudiosa de si. Assim é essa profissional que tem mais de 30 anos de experiência com yoga e terapias complementares. Os depoimentos de pessoas e casais que passaram por seus cursos e terapias individuais atestam sua competência.

Afinal,  um dos melhores investimentos é no amor !

Acompanhe o bate papo.

Quem é a Denise?

Além de terapeuta, sou uma buscadora do auto-conhecimento, pois através desses processos tenho me tornado uma pessoa cada vez melhor.  A sensação de ter um coração transbordando é maravilhosa, e se eu cheguei aqui, quero passar isso para as pessoas.

Por que o Tantra?

Minha formação é em yoga/ayurveda, me especializei muito nessa área, trabalhei como professora de yoga por mais de 30 anos. Muitos alunos  me procuravam por que estavam em depressão, ou porque suas vidas estavam vazias. Eu também passei por um momento de depressão e na busca pela minha cura conheci o Caminho do Amor e o Tantra me curou, o resultado foi imediato, fiquei tão fascinada com esse processo, que tomei a decisão de trabalhar como Terapeuta Tântrica.

Junto com essa formação também fiz o curso de Coach de Relacionamento e Sexualidade, agreguei disfunções sexuais (vc sabia que 70% das mulheres são anorgasmicas?), recem conclui o curso DNA Básico de Thetahealing e no próximo mês terei a formação em pompoarismo. Sempre agregando ferramentas para meu trabalho, com excelentes especialidades. Falar em Tantra já nos coloca em estado de alerta, pois tem uma conotação de sacanagem por conta da distorção que ele sofreu. O tantra é a única filosofia ocidental que usa o corpo e o prazer para nossa evolução espiritual.

Quais os benefícios do tantra nos relacionamentos?

Sabemos que os relacionamentos passam por altos e baixos, falta de libido, falta de orgasmos, baixa auto-estima, ejaculação precoce, impotência, vaginismo ou dores sexuais são problemas cada vez mais comuns e acabam destruindo relacionamentos, pois a grande maioria por medo, vergonha, crenças e condicionamentos se deixam afetar. Infelizmente essa é uma realidade que atinge grande parte da população. O Tantra vai atuar na cura dessas disfunções e ajudar no resgate desses relacionamentos, ele ajuda os casais a descobrir novas maneiras de sentir prazer, ajuda a sair da rotina e melhora a intimidade do casal.


Como você vê os relacionamentos de hoje?

Vejo que as pessoas estão muito distantes de si mesmas, que buscam algo no outro, sem saber o quê. No fundo buscam algo de si mesmas no outro e se iludem com a idéia de que o outro é a fonte da sua felicidade – lembra da frase – você é a tampa da minha panela? rsrsrs

Precisamos re- significar nossos relacionamentos, nos libertar de velhas crenças.

Vejo grandes dificuldades por que ninguém está disposto a assumir uma verdadeira parceria, onde é preciso abrir mãos de vícios e comportamentos moldados pelos apegos, jogos de acusação e poder, dependência, ciúme, posse, vingança… Há que se ter coragem para amar, não desanimar perante os desafios do relacionamento – eles vem para cutucar nossas feridas, e muitas vezes achamos que não tem saída, e acabamos pensando que relacionamento não é para nós. E aí vamos pulando de galho em galho, achando que o próximo relacionamento será melhor. Mas não fazemos nem um movimento de olhar para dentro e ver o que precisa ser mudado ou melhorado. E ficamos nesse ciclo vicioso.

Como é sua consultoria ?

Numa primeira etapa fazemos uma conversa para saber qual o objetivo desejado. Analiso quantas seções serão necessárias para chegar ao objetivo. As sessões são semanais e individuais. Pode ser presencial ou pela Skype.

Esse trabalho é para casais, solteiros que buscam um novo relacionamento e também consultoria para empresas.

Como ferramentas – Tantra, Yoga, Ayurveda, Meditação, Thetahealing.

Você acha que as pessoas ainda estão motivadas a investir em relacionamento? Ou estão preferindo ficar sozinhas?

Sempre teremos essas duas polaridades. De um lado pessoas carentes desejosas por ter alguém, e do outro lado pessoas que aprenderam a gostar de sua solitude e desejam ficar assim. Também existe um movimento de pessoas ressignificando as relações afetivo-sexual, plantando novas sementes de confiança, união e amor verdadeiro, para um “novo casamento”.

Porque PREM DÊ MADHUR?

É meu nome de Sannyas –  PREM DÊ MADHUR – SUAVE CANÇÃO DO AMOR.
Simbólicamente ter um novo nome, é uma maneira de romper com o passado, com uma velha identidade e a entrada numa nova jornada, um novo começo.

MENSAGEM FINAL

Meu trabalho consiste em mostrar novos pontos de vista sobre relacionamento, intimidade, sexualidade, alimentação, sistema de crenças. Tenho consciência do quanto meu trabalho influencia meus clientes na busca de um caminho que lhes traga mais harmonia e felicidade. Da minha parte responsabilidade, dedicação e amor para que se estabeleça permanentemente o hábito e a disposição para concretizar os objetivos desejados.

AGENDE SEU HORÁRIO:

CONTATOS:

47 9 9957 1236

https://www.facebook.com/premdemadhur/

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas