A Ordem DeMolay é uma organização de jovens com idade entre 12 e 21 anos empenhados em realizar trabalhos voltados para a evolução e ajuda à sociedade. Entre um dos principais objetivos do grupo é a formação ética dos membros, os tornando capacitados para ocupar cargos de liderança no futuro. São dedicados à 7 princípios que chamam de virtudes cardeais, são eles: o Amor aos pais, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo.
O mais novo projeto é um jantar de arrecadação de fundos intitulado “Lasanha do BC” que ocorrerá no dia 26/10, no Lar Padre Jacó, localizado na Rua José Corpertino Chaves, 186 – Fazenda, em Itajaí, a partir das 19h. O jantar terá o valor de R$35,00 por pessoa e será 100% beneficente aos diversos projetos filantrópicos que desenvolvem!
Informações importantes:
1. Pode ser feita a compra de convite na entrada.
2. Poderá levar pra casa caso não queiram comer no local.
3. Menores de 10 anos não pagam.
4. Teremos diversos sabores de Lasanhas e será vendido vinho (custo à parte) no local.
5. Convites antecipados – 47 9 9693 4767.
As empresas da região que gostariam de divulgar sua marca em nosso evento, podem entrar em contato.
Interessados, tanto em adquirir convites, quanto em patrocinar o evento podem entrar em contato com o Guilherme Lenz, atual Mestre Conselheiro (Presidente) do Capítulo, pelo celular 47 9 9693 4767.