Maristela Brittes lança Coleção de Acessórios Exclusivos para noivas

O vestido na noiva tenha certeza de que ele será o principal protagonista de seu casamento. Todos os olhos se voltarão para a noiva.
A verdade é que os detalhes que compõe todo o visual,  mudam completamente dependendo do estilo escolhido.

A estilista é reconhecida por suas peças cheias de leveza destinadas a noivas que buscam por delicadeza. Seus acessórios surgem com cartelas de cores que vão além do branco, oferecendo uma paleta off white que traz um ar doce e romântico as sua coleçõe, compostas por peças, com rendados e repletos de texturas, além dos queridinhos das noivas que buscam algo fora do tradicional.


A coleção Universo e os acessórios Brittesmaison trazem novidade da marca.

A Brittes Maison, é uma marca dedicada para as noivas e festas, além de peças exclusivas para o grande dia a noiva, pode  optar por customizar o sapato, o véu e confecção do bouquet.

A estilista Maristela Brittes apresenta coleção inspirada no novo momento
” Universo ” peças com bordados, flores, pérolas cristais e aplicações sutis que remetem ao cosmos e ainda peças com pegada boho, além de modelos para noivas mais modernas.

A novidade, além da coleção, são suas headpieces.

  

Os 20 modelos one of a kind , predominantemente de acessórios para cabelos, surgem em diversas inspirações, para agradar das noivas mais clássicas até as mais modernas e estarão à venda com exclusividade sob encomenda ou pelo Instagram @mbrittesdesign da estilista Maristela Brittes.

  

As flores dão o toque especial e aparecem nos mais diversos materiais, como tecido, peças metalizadas em prata ,ouro rosé, branco e amarelo, e também arranjos mais literais, imitando flores naturais. As criações se dividem entre pentes, grampos, tiaras e casquetes .
Há também guirlandas delicadas, que combinadas a earcuffs idênticos, dão um toque mais rocker às produções.

  

” Para coleção pensei em tudo, inspirada nos wedding espanhóis, style europeu que possue estilo elegância e para os detalhes que compõe o vestido da noiva, criei a Customização de sapatos que é um diferencial, considero importante que sapatos sejam confortáveis, as noivas sempre sonham com algo diferente, assim é possível transformar o modelo escolhido em um belo acessório .

   

Pajens e as Almofada das alianças com detalhes especiais
Os véus seguem a mesma tendência, podem ser confeccionados e customizados com aplicação de renda, pérolas e flores.
O bouquet outro acessório importante, pode ter opção de usar um Rosário que fica chiquérrimo e carrega a tradição e delicadeza. ” Maristela Brittes, estilista

Para saber mais e acompanhar o trabalho dessa marca incrível você pode segui-la no instagram: @mmbrittesdesing

Email: mmagalhaesbrites@gmail.com

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas