Fernando Baumann assume a presidência do Conselho de Administração da Credifoz

Na última sexta-feira (19/8), em uma cerimônia de posse para conselheiros, diretoria e convidados, Fernando Baumann assumiu a presidência do Conselho de Administração da Credifoz pelos próximos quatro anos. Formado em Ciências Econômicas e especialista em Gestão Empresarial, é sócio-fundador da cooperativa e já atuou como diretor-executivo e vice-presidente do conselho. Também é empresário, defensor de causas coletivas, do associativismo e do cooperativismo como ferramentas para a construção de uma sociedade mais justa.

Quem deixou o cargo foi Maria Izabel Pinheiro Sandri, também sócia-fundadora da Credifoz, que esteve à frente da presidência desde 2008. A partir de agora, ela assume o cargo de secretária do Conselho de Administração. Durante o evento, além da troca da presidência, também tomaram posse os novos membros do conselho.

Credifoz conta, hoje, com 83 mil cooperados, número que deve chegar a 100 mil até 2023. “Somos uma cooperativa importante e reconhecida na região e tenho orgulho de fazer parte dessa história desde a sua fundação. Agora, com um novo desafio, assumindo a presidência, o objetivo é continuar com o excelente trabalho desenvolvido pela Maria Izabel Pinheiro Sandri e fomentar ainda mais o cooperativismo pelo Litoral catarinense”, diz Baumann. 

Confira a formação do novo Conselho de Administração da cooperativa:

 Fernando Baumann (presidente), Guido Renato Miranda (vice-presidente), Maria Izabel Pinheiro Sandri (secretária), José Santos Pereira (conselheiro), Waleria Moraes Rosa Baú (conselheira) e Sedeur Wenesclau Tomaz da Silva (conselheiro).

Fernando Baumann – Presidente

Guido Renato Miranda – Vice-presidente

Maria Izabel Pinheiro Sandri – Secretária

José Santos Pereira – Conselheiro

Sedeur Wenesclau Tomaz da Silva – Conselheiro

Waleria Moraes Rosa Baú – Conselheira

Rogério Tomaz Corrêa – Conselheiro

Sobre a Credifoz

Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, a Credifoz mantém uma gestão apoiada nos princípios e nos valores cooperativistas. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas