Live painting: Artista pinta ao vivo para comemorar o primeiro ano de seu filho.

A artista plástica Daniela Albuquerque, vai comemorar de um jeito diferente o primeiro ano do seu bebê, pintando ao vivo um retrato do filho Augusto na semana do seu aniversário.
A artista desenvolveu uma técnica em que funde pintura com fotografia, e consiste em evidenciar elementos da composição, aumentar contrastes, intervir nas cores, avivando as fotografias impressas para transformá-las em verdadeiras pinturas.


“Meu bebê está crescendo e já está se transformando em um menino, essa fase de transição ficará eternizada na minha fotopintura.” diz Daniela a respeito dessa data normalmente tão comemorada pelas famílias.


A ação que acontecerá na Save Global Art Gallery no bairro Fazenda, será um evento ímpar pra quem gosta de arte, fotografia e pintura, pois além de ver o retrato ganhando vida, os visitantes ainda poderão conversar com a artista Daniela Albuquerque e também com o renomado e premiado fotógrafo artístico – Luiz Todeschi – que é o responsável e idealizador do espaço.
A Save Global Art Gallery se propõe a ser um espaço de convivência vivo e pulsante que proporciona uma contemplação da arte de diversos artistas nacionais e internacionais e pretende  provocar sensações plurais aos visitantes.

 
Para quem deseja conferir, a galeria estará aberta de 24 a 28/8 das 16 às 22h, e a artista estará pintando nos dias 25 e 28 à tarde e 26 à noite, basta levar um agasalho para doação e/ou 1 kilo de alimento. Localização: Alameda Ernesto Schneider, 210 – Fazenda – Itajaí-SC.

Mais informações em www.saveglobalartgallery.com, nas páginas do Instagram ou Facebook @d.albuquerqueartes ou @luiztod ou no celular 47 99993-4858 com Daniela.

Para agendamentos e visitas especiais fora dessas datas, entrar em contato 41 99804-9679.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas