Vino chega a Itapema

A marca de wine bar que mais cresce no país inaugura sua terceira casa em Santa Catarina

No dia 30 de agosto (terça-feira) a nova unidade será inaugurada em Itapema. O anfitrião da casa, o empresário Arthur Voos Costenaro, comandará o negócio.

A nova casa está situada em Meia Praia, uma das melhores infraestruturas da região, com calçadão, restaurantes, bares, bancos, shoppings, supermercados, livrarias e muito mais.

Em uma área de 100 metros quadrados o Vino Itapema chega para impulsionar a enogastronomia local.

“Nosso conceito é unir loja com wine e restaurante, de forma descontraída, sem pompa ou formalismo” revela Costenaro.

“A ideia é aproveitar os vinhos e conhecer a história que eles têm para contar. Aqui a regra é não ter regra”, diz.

O Vino conta com uma curadoria cuidadosa na seleção dos vinhos. A casa terá uma média de 400 rótulos diferentes, de 14 países. Entre eles, marcas próprias de vinhos e espumantes.

No Vino não há carta de vinhos impressa, as garrafas ficam expostas em prateleiras e as opções mudam a todo o momento. “Respeitamos e admiramos os vinhos das grandes vinícolas, mas no Vino a ênfase é nos pequenos produtores”, conta.

A cozinha traz inspiração da gastronomia italiana, com comidinhas para compartilhar, petiscos, pratos completos e sobremesas. Tudo para ser harmonizado com as mais variadas opções de vinhos.

O Vino marca presença nas principais cidades do país, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerias, Espirito Santo, Bahia e Distrito Federal, a escolha de Meia Prais veio ao encontro do que o empresário buscava para o Vino: um ponto turístico importante, um local charmoso e agradável com diversas opções de lazer.

Vino Itapema

2ª. avenida esquina com a 286

Meia Praia / @vino.itapema

Aberto de terça a domingo

www.winebarvino.com.br

 

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas