Alex Ferrer brilha no Halloween da Sephora, em São Paulo

O agitador social catarinense foi convidado para o disputado baile

A embaixadora do baile, Sabrina Sato

O promoter de Balneário Camboriú, Alex Ferrer representou Santa Catarina no Halloween mais badalado entre artistas do eixo Rio-São Paulo. Ele brilhou no terceiro baile de Halloween da Sephora, que aconteceu no Conjunto Nacional, em São Paulo. A festa teve apresentação da cantora Sandy, e dos DJs DubDogz, Gabriel Tibery e do catarinense Luan Poffo.

A cantora Sandy

 
Conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, sendo também pioneira quando o assunto é tendência, a marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico de Halloween, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.

Cataldo Domenicis, diretor de MKT da Sephora

Dona Kika


Depois de um período de dois anos seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o baile de Halloween voltou ao calendário da marca ainda mais mágico que antes. Mantendo a tradição, este ano, a rede francesa lançou batizou o baile de Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza” cuja proposta deste ano foi de fazer os convidados e a embaixadora Sabrina Sato, que apoia o evento desde sua primeira edição, há quatro anos, desconstruam o mundo real e descubram que a beleza tem um outro lado. As marcas parceiras do evento são Bruna Tavares, Jean Paul Gaultier, KVD Beauty, MAC, Océane e YSL Beauty.

Flavia Alessandra e Otaviano Costa

Luiza Possi

Ícaro Silva


Para Alex Ferrer o baile foi o melhor halloween que ele já foi na vida. “A Sephora mandou bem na super produção”, pontuou.

O RP
Outra catarinense, a influencer de Balneário Camboriú, Tiane Felix também foi convidada da marca, que recentemente inaugurou sua primeira na cidade, no Balneário Shopping.
A fantasia de Ferrer foi feita pelo estilista local Joshua Gabriel, o mesmo que fez o traje de Alex no Baile da Vogue. O look foi todo customizado com pedrarias e costura feita à mão e foi finalizado com peças do joalheiro Hector Albertazzi.

Tiane Felix, influencer de BC                         Rafa Kalimann

  

Sandy, por Rhoney Persike


A embaixadora da festa foi Sabrina Sato, mas o time de celebridades foi além, incluindo Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Cláudia Leite, Daniel Lenhardt, a cantora Sandy, Luiza Possi, Monique Alfradique, Rafa Kalimann, além de vários influentes, muitos deles do mundo da moda e da maquiagem.

Fotos: André Ligeiro, Gabriel Gardinni e Rhoney Persike

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas