Arquiteta Helena Gentili e Susanna Antico especialistas em Lighting Design foram destaque no III Congresso de ARQUITETURA E URBANISMO de SC

A edição do III Congresso Catarinense de Arquitetura e Urbanismo, do CAU ( Conselho de arquitetura e urbanismo ) trouxe como convidadas internacional as renomadas especialistas em Lighting Design arquitetas Helena Gentili e Susanna Antico.


A especialista em lignting Design Helena G. que retornou ao Brasil após longo período no exterior.
Helena que tem vasta experiência em design de iluminação arquitetônica, na Índia, Bangalore assinou o projeto de iluminação da HMG Stones Showroom (2018) e atualmente coordena o desenvolvimento do projeto para iluminação das obras de Arte para o novo aeroporto internacional de Bangalore, entre outros trabalhos corporativos como o novo Campus da Boeing também em Bangalore.

A arquiteta brasileira que se destacou no exterior assina projetos no Brasil, no Rio de Janeiro o projeto de iluminação do restaurante carioca Casa Momus e o conceito de iluminação para a marca vegana “Lapa no Rio ” e em Florianópolis, atua nas consultorias para as lojas como Camicado e Kopenhagen.

 

Entre seus projetos atuais, o empreendimento Lago Almeida, no Jurerê Internacional em Florianópolis, da RMZ Construtora.

No III Congresso de Arquitetura e Urbanismo, tiveram a participação em dois momentos: com a oficina ” Luminotécnica” e para finalizar com a Palestra ” Luz Projetada, Cidadão Feliz: Iluminação Urbana integrada ao projeto do território ” .

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas