Obras do Lotisa Downtown by Housi estão previstas para iniciar no início de 2023 no centro de Itajaí

Construtora responsável pelo empreendimento iniciou a retirada dos entulhos da demolição do prédio que havia no local. A previsão é de instalar o canteiro de obras antes do final do ano

As obras do empreendimento que vai trazer um novo conceito de moradia por assinatura para Itajaí estão previstas para iniciarem em fevereiro de 2023 no centro de Itajaí, região conhecida como Marco Zero. Parceria entre a Lotisa Empreendimentos e a startup Housi, o Lotisa Downtown by Housi terá 33 andares e 270 apartamentos no formato studio. Uma das principais características é a opção de gestão completa das unidades pela Housi, que gerencia mais de 100 mil imóveis e é considerada referência pelos serviços flexíveis e digitais – um atrativo a mais para potenciais investidores.

Com a execução da obra no centro da cidade, a Lotisa vai assumir a manutenção da Praça Vidal Ramos e Igreja da Imaculada Conceição. Tombada por sua importância histórica, artística e cultural, a igreja foi construída em 1824. A ideia de fazer a manutenção da praça e da igreja foi apresentada pela direção da Lotisa à administração pública e aceita pela prefeitura.

 

A Housi será responsável pela gestão de todos os parceiros que prestarão serviços no empreendimento, bem como a locação das unidades com check-in e checkout, limpeza das unidades e outros serviços preconizados pela startup digital. Também serão oferecidos aos futuros moradores espaços como piscina no rooftop, lavanderia, mercado, academia, fireplace, skybar, salões gourmet e coworking.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas