Baile da Vogue | Juliana Paes, Mariana Ximenes, Raissa Santana e time de beldades brilham com looks Intimissimi e Calzedonia

Juliana Paes, Mariana Ximenes, Raissa Santana e time de beldades brilham no Baile da Vogue com looks Intimissimi e Calzedonia

   
Na noite de ontem, 10 de fevereiro, o icônico hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi palco da 18ª edição do badalado Baile da Vogue, que reuniu diversas personalidades do mundo do entretenimento e moda sob o tema “Sonho de Uma Noite de Verão”. Durante o evento, a atriz e embaixadora do verão da Calzedonia, Juliana Paes chamou atenção dos holofotes ao escolher um look todo trabalhado em pedrarias em tons de azul e um adereço com pedras e penas no cabelo, acompanhados, claro, por uma das apostas do catálogo da marca de legwear italiana para o Carnaval: uma meia-calça com risca brilhante na parte traseira e delicado detalhe com laço em tule – puro glamour!

    

Além de Juliana, a miss Brasil 2016 Raissa Santana também apostou na peça icônica da Calzedonia, porém na versão com padrões de losangos adornados com strass, para compor o look todo preto destacando o arranjo floral em alusão a orquídea negra na cabeça. Completando o time que representou a marca, a modelo Danielle Pontes deu um toque ainda mais fashionista ao look acrescentando meias-calças opacas, porém com glitter prateado e bolinhas flocadas.

   

Outro time de beldades que também brilhou durante a noite foi o squad da Intimissimi, grife italiana referência em lingeries e nightwear. Destaque para o look escolhido pela atriz Mariana Ximenes: um conjunto de sutiã rendado de alcinhas e hot pants pretas sob um vestido transparente plissado e coberto de glitter, que se misturava às tatuagens de hena desenhadas pelo corpo. Ao lado dela, as modelos Fernanda Liz e Anabela Santos ousaram ao combinar tops pretos com vestido azul com recortes frontais e laterais, finalizado com luvas pretas e acessórios brilhantes, e calças de alfaiataria pretas no estilo color block. Já a influenciadora carioca Laura Fernandes apostou na sobreposição de sutiã preto e body com detalhes dourados florais sob saia lápis e acessórios dourados para arrematar, enquanto a modelo Rhay Polster optou por combinar uma longa saia vermelha com bordados florais com um o conjunto sensual de sutiã modelo triângulo de renda branca e calcinha com amarrações à mostra.

     

Outro nome que marcou presença foi a também modelo Lais Oliveira, que arrancou olhares vestida com um look femme fatale preto transparente, evidenciando o sutiã de renda balconet, peça-chave no catálogo da coleção Outono/Inverno da Intimissimi.

As convidadas apresentaram sugestões de como tirar a lingerie e a meia-calça do lugar comum e transportá-la para o centro das atenções, assim como uma ocasião glamurosa pede.

Créditos: Juliana Rezende

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas