TRANSITÓRIO MULHER ARTE é o nome escolhido para o encontro breve das artistas

SUSI BRITO e TATIANA COBBETT . Um encontro que traz a autoria das artistas que transitam na arte do cantar, do compor, do interpretar e do transformar. SUSI BRITO é cantora compositora, intérprete e atuante há mais de 12 anos no cenário Catarinense, especialmente no Vale do Itajaí/SC.

Com dois álbuns autorais gravados e movimentadora da arte e do feminino cantante, convida e recebe a bailarina, cantora, compositora, autora, poeta e diretora artística TATIANA COBBETT, que atualmente reside em Portugal. Tatiana, mas conhecida como Tata, possui em seu currículo cinco Cds gravados, dezenas de concertos no Brasil, América Central, América Latina, Europa e uma vasta atuação de mais de 20 anos trabalhando na música brasileira autoral, fomentando parcerias e atuando fortemente na arte independente.

  

O Encontro TRANSITÓRIO ARTEMULHER estará transitando nos dias 02, 03 e 04 de março, nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Penha. Às artistas estarão acompanhadas pelos músicos Giovanni Sagaz (piano), Ney Souza (violão 7) e Jean Boca (percussão e bateria). E no dia 18 o TRANSITÓRIO MULHER ARTE se apresentará no TAC de Florianópolis.

link para ingressos no TAC –
https://www.sympla.com.br/evento/transitorio-mulher-arte-susi-brito-e-tatiana-cobbet/1900464

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas