AERO SAMBA COM DANIEL SANTIAGO AGITOU O HANGAR 150, EM PORTO BELO

Uma noite com muito samba e com gostinho de boteco animou o Hangar 150, localizado no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, em Porto Belo. A animação ficou por conta do cantor Daniel Santiago, o San, que esteve à frente da banda Sambô por 9 anos.

Daniel Santiago e banda durante show no Hangar 150.

No Hangar, o artista apresentou seu novo projeto, o San7 , que foi gravado recentemente e traz as músicas mais pedidas pelo público, como “Retalhos de Cetim”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sunday Bloody Sunday”, novas releituras com arranjos especiais, destaque para “Locked Out of Heaven” – de Bruno Mars; que ganhou um arranjo bem suingado, uma versão em samba, mantendo as timbragens características do pop e acrescentando elementos originais do Brasil, como o pandeiro e o cavaquinho.

Na foto, o empresário Cláudio André ( c) ao lado do cantor San, da esposa Hellany (E) e do filho Erik Brum (D).

O evento intimista organizado pelo empresário Claudio André, proprietário do hangar 150, recebeu um público seleto que foi recepcionado com vasto cardápio de comidas de boteco da Le Petit Gourmand e bebidas da casa. “Nosso objetivo é sempre abrir este espaço para que as pessoas conheçam toda a nossa estrutura ao som de uma boa música, boa comida e com os amigos”, destacou o empresário.

Cardápio de comidas de boteco da Le Petit Gourmand e bebidas da casa foram servidas ao público que esteve no show.

 

Sobre o HANGAR 150
Quem esteve no show também pode conhecer toda a estrutura do espaço que conta, além de um hangar para aviões, com um auditório para palestras e cursos, lounge para relax; suítes completas e decoradas para hospedagem; banheiras de hidromassagem, cozinha escola para cursos, espaço para festas intimistas e mezanino, assim como um deck no terraço, preparado especialmente para eventos e para que possa ser observado o pouso e decolagem das aeronaves. Todos os espaços estão disponíveis para locação.

@hangar150_portobelo
@sandami
@lp.lepetitgourmand

Créditos das fotos: Jaime Kaiser

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas