Teto Vinílico – estúdio Pied-à-Terre São Paulo – Luiz Otávio Debeus – CASACOR SP (crédito: Renato Navarro)
A Teto Vinílico, marca que inaugurou um segmento no mercado de revestimentos e trouxe novas propostas para a arquitetura e design de interiores ao atrair olhares para o teto, estreia em CASACOR São Paulo.
Com acabamentos que reproduzem a estética da madeira, entre outras mais de 60 referências, Teto Vinílico se destaca nesta 36ª edição da mostra também pela praticidade e rapidez na instalação, sem gerar resíduos, além da sustentabilidade. Para projetos de moradias e espaços corporativos, traz como vantagem a durabilidade superior a 20 anos, sem necessidade de manutenção. E para espaços transitórios, a possibilidade de reinstalação em outros locais, sem comprometer a qualidade estética.
Com mais de 50 participações em diversas praças de CASACOR, desde seu lançamento, em 2020, Teto Vinílico está presente nos projetos da GDL Arquitetura e do Interior Designer Luiz Otávio Debeus, em São Paulo.
Teto Vinílico – Galeria Origami – Gabriel de Lucca – CASACOR SP (crédito: MCA Estudio)
A Galeria Origami de Gabriel de Lucca prioriza um lifestyle minimalista, onde concreto e madeira dialogam com o prédio histórico do Conjunto Nacional, que abriga a mostra. Amplos corredores que expõem gravuras de nomes renomados como Iberê Camargo, Amílcar de Castro, Tomie Ohtake, Rubem Valentim e Glauco Rodrigues, guiam o percurso e levam ao trajeto abrigado pelo Teto Vinílico Origens Mogno.
Teto Vinílico – estúdio Pied-à-Terre São Paulo – Luiz Otávio Debeus – CASACOR SP (crédito: Renato Navarro)
Já o estúdio Pied-à-Terre São Paulo, de Luiz Otávio Debeus, traz uma proposta intimista para um casal que usa a morada fora da cidade para maior contato com a natureza. Dividido em quatro setores, conta com living, espaço multiuso (home office, cozinha e sala de jantar), dormitório e área de banho. O mix de estampas, cores e mobiliários ganha o aconchego do revestimento Teto Vinílico Origens Tauari, inspirado em madeiras claras.