Grife de roupas femininas Le Loup comemora dois anos em alto estilo

Na terça-feira (20), a grife de roupas femininas Le Loup promoveu uma super festa, em comemoração aos dois anos da marca. Nem a noite fria atrapalhou a celebração, que contou com a presença de 130 convidados.

Fundada por Bruna Lopes, a marca de Balneário Camboriú veste famosas como Patrícia Poeta, Ticiane Pinheiro, Virgínia Fonseca, Larissa Manoela, Juliana Paiva, entre outras atrizes e apresentadoras de TV.

O evento, com Lista Vip Alex Ferrer aconteceu no Clube de Praia Amaité, localizado no Infinity Blue Resort & Spa.

Para a criadora da Le Loup foi uma noite muito importante. “Receber os convidados e brindar com eles a nossa trajetória desses dois anos de sucesso foi para mostrar que estamos em constante evolução e que a Le Loup está conquistando o seu espaço de forma surpreendente para nós, que estamos à frente da marca, e o reflexo disso é o carinho e respeito de todos para com o evento que realizamos. Quero também convidar a todos para irem ao nosso showroom, um espaço idealizado para desenvolvermos ótimas conexões e compartilhar o que a gente faz de melhor, uma alfaiataria clássica e de qualidade ”, destacou Bruna.

Enquanto o evento contou com uma modelo que apresentava alguns dos looks chaves da mais recente cápsula da marca, também foi apresentado um super vídeo, que trouxe de forma mais aprofundada, todo o processo produtivo da Le Loup, desde a criação, à peça finalizada.

 

Fotos Carlos Alves e  Marcos Malechi

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas