Depois do sucesso do ambiente Slow Living numa mostra de decoração, arquiteta catarinense remonta versão do ambiente na Sierra, no Casahall Design District, onde o DW! Tour BC ocorre até 25 de agosto
Os aprendizados que o tempo traz e a chegada da primeira filha, fizeram a arquiteta Gabriela Herde repensar a sua relação com a casa. A partir da ideia de um living, a profissional bolou um ambiente para uma mostra de decoração recém-realizada em Balneário Camboriú. Chamado de Slow Living com a proposta de viver os momentos em família, ela reuniu tudo que é essencial para a rotina num tempo mais sossegado e presente.
Após a participação no evento, Gabriela leva a configuração em novo arranjo para a Sierra Móveis, onde o espaço integra a programação da DW! Tour, no Casahall Design District, em cartaz no endereço até 25 de agosto.
“A maternidade me trouxe um novo olhar sobre a vida, e isso refletiu em todas as áreas, inclusive no meu lar, onde sento com minha filha no chão para brincar e não vejo o tempo passar, bagunçamos a casa, dançamos, cantamos, relaxamos, enfim, vivemos o presente!
As pessoas estão se renovando e se conscientizando de que nós não somos, nós apenas estamos. É um grande movimento mundial em que procuramos viver o presente, os processos, o tempo das coisas, onde estamos aprendendo a valorizar o que tem história, o que é feito à mão, o que é nacional. Eu acho essa reflexão muito bonita e diz muito sobre nosso estilo de trabalho no escritório”, conta Gabriela.