Casamento Rafael Zulu e Aline Becker na Pousada Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú (SC)

A Pousada Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú (SC), foi o cenário de um casamento inesquecível, repleto de muito amor, cumplicidade e alegria, do ator Rafael Zulu com a nutricionista catarinense Aline Becker.

Por indicação do amigo e fotógrafo Davi Nascimento, o casal escolheu a Pousada Estaleiro Guest House para ser o palco do grande dia. Davi foi o responsável pelo registro de todos os momentos encantadores do enlace. A pousada foi escolhida por toda sua estrutura completa para um Destination Wedding, sua localização e por disponibilizar hospedagem aos convidados. Foram quatro dias de comemorações, que começou com um jantar para os padrinhos, no Bistrô da Pousada sob o comando do Chef Henrique Nadolny , no dia seguinte um charmoso luau no espaço figueira reuniu os convidados do casamento, que teve animação do músico Feyjão e sua banda. Foi servida uma sequência de pizzas gourmet assadas em forno à lenha.

A produção e assessoria do casamento foi feita pela profissional Vanessa Mendes, que coordenou todos os demais fornecedores e além de desenvolver o projeto, fez o cerimonial da noite. A decoração foi assinada pela decoradora Luciana Mazzini, que teve como inspiração um casamento elegante a beira mar, usou muitas flores brancas, com destaque ao copo de leite, que também foi o buque da noiva. Aline escolheu um vestido da estilista Luhana Pawlick, de Florianópolis. O momento fofura foi quando o filho do casal Kalu, de 2 anos, entrou com as alianças.

Uma grande arena foi montada no gramado em frente ao mar, que serviu de palco para a grande surpresa da noite, o show do cantor e padrinho Tiaguinho, que também é sócio do noivo, no projeto Tardezinha. Foram três horas de show com a participação de muitos convidados que subiram ao palco. A festa continuou no big lounge com um super show com o músico Feyjão e sua banda, que encerrou às 5 horas da manhã.
O menu do casamento foi preparado pela equipe de gastronomia da Guest House, servido em três tempos, com mesa e coquetel pós cerimônia, onde foi servido: Tartar de atum com molho de ostra, lichia, ovas de massago e crocante de massa harumaki,
crudo de salmão, crocantes de batata com nori, molho tonkatsu, salada de frutos do mar, polvo, camarão e peixe branco, cubos de manga, gergelim, cebola roxa e pepino japonês, ceviche de polvo, camarão empanado na farinha de tapioca, servido com geleia de pimenta com caju, lagosta grelhada servido com molho curry, brandade de bacalhau. Em seguida foram servidas as ilhas gastronômicas de carnes, frutos do mar e mesa de frios e para a madrugada lanches e estação de crepe suíço.

Na noite de casamento estiveram presentes 350 convidados vindos de diversos lugares do Brasil, entre eles alguns famosos como o atleta Bruninho e o cantor Thiaguinho, padrinhos do casal, Carol Peixinho, o músico Barriguinha e as atrizes Josie Pessoa e Cris Viana.

No domingo a festa encerrou com um saboroso churrasco preparado pela equipe da Guest House, para comemorar o aniversário de dois anos do filho do casal, Kalu. A festa foi temática infantil, com um cenário de Lego, com decoração da Layse Estevam. A animação começou com o Dj Kauê e depois teve o som do grupo de pagode Sem Abuso, que contou com a participação do Tiaginho, do noivo e de mais alguns convidados, que encerraram os quatro dias de festa.

Crédito das fotos Davi Nascimento.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas