ADRIANO BERALDI É NOMEADO DIRETOR INTERNACIONAL DA ABRACCOS

O Presidente da ABRACCOS, Fernando Fischer, deu uma tacada de mestre, que sem dúvida traz para a associação que reúne mais de mil comunicadores sociais e da área do colunismo social de todo o Brasil, um UP internacional, através da escolha e nomeação de Adriano Beraldi para dirigir a área internacional da entidade.

O ÚLTIMO PAPA
Assim alguns personagens da alta sociedade local definem Adriano Beraldi, que hoje, apesar da sua atividade em outro campo, é o nosso personagem de maior prestígio no giro internacional.
Já fazem algumas décadas que ele reside entre a Itália e a Suissa, onde a criação de tecidos personalizados fez ele bombar no mundo dos artigos exclusivos de alto luxo. No mesmo tempo, como jornalista membro da Ordem dos Jornalistas da Itália, é presente em artigos como correspondente para veículos de língua portuguesa no exterior. O nosso site não é excessão, pois atendendo a um meu pessoal convite, Adriano Beraldi é presente também em nossas páginas. Por sua participação, são inúmeros os comentários positivos que recebemos da parte de tantos que relembram com carinho esta histórica figura.

Meu colega Fernando Fischer, bem informado que é, conhece a bagagem profissional de Beraldi, e sabe que ele é cria de monstros sagrados do colunismo social brasileiro, como Ibrahim Sued, conhece o efeito da presença de um personagem de outros tempos, muito “Low Profile” e extravagante ao mesmo tempo. A ABRACCOS, como associação de comunicadores, possui entre seus objetivos de base, a colaboração recíproca de informações entre seus membros; que seja através de encontros, simpósios e congressos, ou através de suas redes sociais, trocam informações e ampliam seus horizontes, diante de um mundo onde a informação através da tecnologia não conhece fronteiras.

Neste contexto, as relações internacionais acrescentam uma  perspectiva profissional através de novos canais e contatos. Uma pessoa do nosso setor, que criou o primeiro prêmio destinado a arte e cultura em Santa Catarina, que em Balneário Camboriú realizou o primeiro baile das debutantes, Professor de cerimonial e etiqueta (conheço gente que hoje dá aula e aprendeu com ele), apresentou diversos programas de tv e rádio, sem contar revistas e jornais fazem parte do início de sua biografia Hoje, depois de quase 40 anos de jornalismo, possui hoje um universo de relações internacionais enriquecida através expertise em colaborações para moda, cenografia e arquitetura através de suas estampas.

RAINHAS, PRINCESAS, ESTRELAS DE HOLLYWOOD, TYCOONS E COLECIONADORES
Um tecido criado e realizado na Itália especialmente para voce. Único, poucos metros para realizar uma peça que da qual não existirá igual. É o que faz Adriano Beraldi em Firenze para estas celebridades. Uma espécie de alta costura dos tecidos. Este segmento é o que há de mais exclusivo e fechado, bem ao gosto daqueles que já não dependem de uma marca famosa para afirmar seu prestígio, ou usar este mesmo prestígio para ser garoto-propaganda, às vezes involuntário de alguma griffe famosa. Fiquei contente pela escolha e nomeação do Adriano Beraldi, não somente por carinho e amizade, afinal é um amigo que está conosco há anos, mas pelo fato que ao meu ver a ABRACCOS trouxe para junto de sí, a pessoa brasileira mais pertencente ao Jet Set Internacional ligado diretamente ao nosso setor.

Parabens Adriano, sucesso !

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas