Corretora brasileira recebe milionários em evento de apresentação de mansão em Dr. Phillips, Orlando

 

Residência de altíssimo padrão com 721 m2 abre suas portas no dia 19 de janeiro para possíveis interessados em adquirir uma propriedade na Millionaire’s Row da comunidade por 7,5 milhões de dólares, cerca de 37 milhões de reais

As apresentações de mansões da Florida, mais especificamente em Miami, que entraram no mercado imobiliário, a possíveis compradores se transformam em grandes eventos de luxo reunindo milionários do mundo inteiro. Neste dia 19, a corretora Carol Medeiros leva o formato para Orlando liderando um evento que abre as portas de um imóvel de altíssimo padrão na disputada Millionaire´s Row da comunidade de Dr. Phillips, em Orlando (FL). Em parceria com Flávia Bazzon nesta venda, a brasileira tem exclusividade da propriedade e recebe seus possíveis clientes com champanhe e passeio de barco pela paradisíaca Butler Chain of Lakes.

Localizada mais precisamente na orla do Lake Sheen, no Condado de Orange, a propriedade foi construída em 2022, tem 721 mcom seis quartos, oito banheiros e piscina com vista para a cadeia de lagos. O próximo dono desta mansão viverá entre celebridades da TV, do cinema e do esporte, que buscam na região a localização algumas das mansões que estão entre as mais desejadas da Florida Central.

“Além da vida entre os famosos, a Millionaire´s Row da comunidade Dr. Phillips fica bem próxima dos parques, sendo possível observar de seus jardins os fogos de artifício da Disney e do Epcot, além de estar a poucos quilômetros do Orlando Downtown”, conta Carol.

Brasileira negocia mansões que podem chegar meio bilhão de reais

Uma mansão luxuosa em Naples, na Florida, de frente para o mar de águas azuis do Golfo do México está a venda por 88 milhões dólares, o equivalente a quase 500 milhões reais, ou seja, meio bilhão de reais. São seis quartos, piscina, projeto assinado por um arquiteto renomado e tudo mais que o dinheiro pode oferecer para quem busca um estilo de vida sublime.

Carol também tem em seu catálogo outra mansão pé na areia, esta, em Miami, que está à venda por 44 milhões de dólares, ou cerca de 250 milhões de reais. Mesmo com o preço nas alturas, há uma disputa de clientes exigentes e endinheirados da brasileira.

Por seu talento de fechar negócios grandiosos, é reconhecida entre os melhores profissionais desse setor em todo o território americano. Por exemplo, faz parte de um selecionado time neste mercado, o “Million Dollar Club” da Orlando Regional Realtor Association (ORRA) com a chancela “Diamond”, uma certificação que apenas realtors que vendem alguns milhões de dólares em um ano podem ostentar.

Em 2023, teve a notícia que também recebeu três outros importantes reconhecimentos por seu trabalho. Está entre os Top Producer no ultrasseleto “The club 1744 Sotheby’s”, entrou para a lista “America´s Best Real Estate Professionals”, um grupo formado pelos mil melhores realtors dos Estados Unidos, e também passou a fazer parte do ranking Latino Agents Awards da National Association of Hispanic Real Estate Professhions (NAHREP).

“Muita gente me pergunta qual o segredo do sucesso nessa atividade, principalmente sendo uma latina em solo americado. Mas eu acredito que foi a chance de encontrar algo que realmente amo fazer, uma área pela qual me apaixonei, e onde posso usar efetivamente todas as habilidades, conhecimentos e contatos que construí durante minha trajetória profissional”, conta Carol.

Sobre o mercado de luxo ela faz uma aposta. “Eu vejo cada imóvel como uma obra-prima, o que no mercado de luxo podemos dizer que eles realmente são, e atuo quase como uma merchand do mercado de arte. Assim, consigo fazer com que meus clientes vejam o valor de cada centavo do que eles estão comprando, mesmo que de centavo em centavo, assinem um contrato de algumas dezenas de milhões de dólares”.

Carol Medeiros – Real Estate for Sale | Premier Sotheby’s International Realty (premiersothebysrealty.com)

Creditos – Divulgação

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas