O Ministério da Cultura e a Congregação Israelita Paulista (CIP) realizam nesta quinta-feira, 07 de março, às 19h30, na CIP, um bate-papo com a jornalista e escritora Madeleine Lacsko que esteve recentemente em Israel.
Madeleine visitou diversos locais que foram alvo do ataque terrorista do Hamas em 7 de outubro e conversou com familiares dos reféns e das vítimas em busca de material para a série “Israel em Guerra”, que já está disponível no Canal do YouTube do Antagonista.
Madeleine Lacsko é jornalista, palestrante e consultora de risco reputacional com 27 anos de experiência. Atua como colunista em O Antagonista, Gazeta do Povo e UOL News e apresenta o podcast PodFalar. Ela fundou o Instituto Direito de Fala, que atua na defesa da liberdade de expressão e também faz parte do conselho do Instituto Monitor da Democracia e da Comissão de Políticas e Mídias Sociais do IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo).
Autora do livro “Cancelando o Cancelamento” também foi consultora do Unicef, assessora do STF e da Alesp, diretora de comunicação da Change.org e assessora de marketing da CCR.
O evento será gratuito mediante inscrição pelo link:
https://cip.org.br/mulheres-em-foco/
O Projeto Mulheres em Foco é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) com o patrocínio de CSN, Financeira Alfa, Bemol, Itaú, Unigel, Banco Safra, GR, Rosset, Mayekawa, Smartstorage e Teleperformance, com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.