Madilene Cakes traz o conceito dos cafés Europeus para Balneário Camboriú

Cafeteria com mais de 20 anos de história em Blumenau e Bombinhas abre as portas no dia 12 de abril, no Atlântico Shopping.

O aroma tentador do café fresco e a doçura irresistível de tortas e bolos exclusivos estão prestes a encantar os sentidos de moradores e visitantes de Balneário Camboriú. Madilene Cakes abre as portas ao público no próximo dia 12 de abril, no coração da cidade: no Atlântico Shopping.

Madilene Cakes é mais do que uma cafeteria; é um refúgio acolhedor onde os clientes podem saborear momentos preciosos acompanhados por delícias irresistíveis. Inspirados pelo legado dos cafés europeus, o compromisso dos empreendedores é oferecer uma experiência única, onde a arte do café se une à excelência da confeitaria.

Com foco na experiência que os sabores podem proporcionar, cada bolo e torta são preparados individualmente, trazendo nuances das técnicas artesanais e ingredientes naturais de alta qualidade, garantindo uma experiência de sabor verdadeiramente única a cada mordida. “Estamos entusiasmados em compartilhar nossa paixão pela confeitaria com quem vive e visita Balneário Camboriú”, diz Madilene Margarida de Souza, proprietária da Madilene Cakes. “Queremos criar um espaço onde as pessoas possam relaxar, desfrutar de momentos especiais e criar memórias inesquecíveis, tudo enquanto apreciam nossas criações.”

Há 20 anos no mercado
Madilene Margarida de Souza é confeiteira e entrou neste mundo, despretensiosamente, há 20 anos. Tudo começou quando ela e o esposo, Ismael de Souza, compraram um ponto de venda de pães, na cidade de Blumenau. Foi então que começaram a surgir ideias para incrementar o cardápio e Madilene ganhou gosto pela produção. Com o passar do tempo, estudou e se aperfeiçoou até abrir a Madilene Cakes no espaço atual, em Bombinhas, há 10 anos.

A culinária, que antes era desconhecida para Madilene, acabou por se tornar o seu maior hobby e, atualmente, o que a faz feliz, é ver seus clientes se deliciando com cada um dos produtos que ela coloca a mão com tanto carinho.

Há dois anos, a marca começou a ganhar força, desde que a Madilene se apropriou de si e passou a se conectar com seus clientes também no digital.

Inspiração que vem da Europa
Ao se apaixonar pela confeitaria, Madilene descobriu também uma outra paixão: os cafés europeus, que são locais de convívio, espaços de troca intelectual e social. Lugares onde as pessoas se encontram e passam horas e horas, às vezes uma tarde inteira, a apreciar a vista da paisagem, a cidade, o comportamento das pessoas ao redor, desfrutar do clima, apenas com uma xícara de café em mãos.

Até hoje, esse costume tem força por toda a Europa e é o local de encontro entre moradores e turistas que desejam vivenciar as cidades europeias. Os cafés europeus se tornaram locais para socializar, ler, trabalhar e não apenas tomar uma xícara de café, mas comer bons doces locais. É o local para não ter pressa, a oportunidade de desfrutar de uma pausa relaxante em meio à rotina do dia a dia.

“Eu comecei a seguir vários cafés de toda a Europa pelas redes sociais para acompanhar a rotina, a decoração, o cardápio, as experiências que eles proporcionavam; até que em 2023 tive a oportunidade de visitar vários deles pessoalmente, o que firmou ainda mais essa minha paixão, e tudo o que queremos oferecer para os nossos clientes aqui” fala Madilene.

Nova loja
Madilene Cakes abre as portas no próximo dia 12 de abril, no Atlântico Shopping, com acesso pela rua 511. O projeto arquitetônico segue o conceito da marca e promete encantar pelo requinte, sofisticação e delicadeza, inspirados no design Europeu, mas com o toque de romantismo da proprietária. “É mais um sonho se tornando realidade”, diz Madilene. O horário de atendimento será o mesmo do Shopping, das 10h às 22h.

Abertura Madilene Cakes
12 de abril – às 10h
Atlântico Shopping, com acesso pela rua 511

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas