GWM Brasil patrocina São Paulo Fashion Week

Primeira edição do ano será virtual, entre 9 e 14 de abril, na capital

 Atributos do evento estão alinhados ao perfil do consumidor do GWM ORA 03

 

 A GWM Brasil é uma das patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante do hemisfério Sul. A primeira edição deste ano – em versão pocket e virtual – acontece de 9 a 14 de abril.

Serão 27 desfiles, que acontecerão nos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo e outros locais icônicos da capital. Para assistir ao vivo, basta entrar no Instagram do evento: https://www.instagram.com/spfw/

Neste ano, o SPFW irá celebrar mais uma vez a sintonia com um processo criativo contínuo de transformação. “Esta é uma oportunidade perfeita para trabalharmos os atributos do ORA 03, o nosso carro 100% elétrico, que está se tornando uma opção de mobilidade moderna e inovadora, assim como o SPFW”, destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

Em outubro acontece a segunda edição do ano, dessa vez unicamente presencial. “Sempre enxergamos as pessoas, a moda e o Brasil no lugar da potência, e o SPFW como esse lugar de experiências e encontros sintonizados com os temas de seu tempo, e que ajudam a desenhar novos modelos de mundo no século XXI”, complementa Paulo Borges.

Sobre o SPFW

Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas