Jorge Bischoff anuncia novidades da grife em visita ao estande da Azimut Yachts no Rio Boat Show

Empresário da moda e detentor da marca homônima esteve no maior evento náutico ao ar livre da América Latina, que aconteceu de 28 de abril a 5 de maio na Marina da Glória, no Rio de Janeiro/RJ. Em visita ao estande da italiana Azimut Yachts, principal fabricante de iates de luxo do mundo, Bischoff anunciou que a nova coleção de óculos da grife deve chegar ao mercado até o final de outubro deste ano.

Reconhecido no mercado nacional e internacional, o empresário de moda Jorge Bischoff esteve no estande da maior fabricante de iates de luxo do mundo, a italiana Azimut Yachts, durante a 25ª edição do Rio Boat Show que aconteceu de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Bischoff, que é apaixonado pelo mundo náutico, na ocasião, anunciou que lançará uma nova linha de óculos de sol e de grau e deve chegar ao mercado até o final de outubro.

“O público da Azimut é o mesmo da Jorge Bischoff. Tem bom gosto e alto nível cultural, e nós trabalhamos para esse público. Aqui unimos o lifestyle que as duas marcas proporcionam aos seus consumidores”, acrescentou o empresário ao destacar a parceria firmada com a Azimut Yachts ao oferecer aos visitantes e clientes do estande, vinhos, aromas, espumantes além de vestir hostess com sapatos e bolsas da grife.

Em relação ao evento, o empresário definiu como fantástico. “Esta é a primeira vez que venho ao Boat Show no Rio de Janeiro e os barcos na água tornam o astral ainda mais maravilhoso. Estar aqui, ao lado da Azimut, me deixou muito feliz, neste ambiente incrível”, comentou.

Francesco Caputo, Michelle Boschetti, Jorge Bischoff e Carolina Muller Jung, Diretora de marketing de comunicação da JB –

Entre os iates expostos pela marca, o empresário Jorge Bischoff destacou a Azimut 62. O modelo tem 3 suítes, móveis exclusivos feitos à mão por artesãos italianos e lounges externos com layouts personalizáveis, características inéditas em um barco dessas dimensões. A integração dos ambientes é mais um destaque. A cozinha é posicionada ao lado da praça de popa próximo às salas de estar e jantar, e posto de comando. Ainda, no flybridge, o terraço da embarcação se destaca pela amplitude e por criar um novo ambiente ideal para confraternização, tudo, com mobiliário e revestimento de alto padrão italiano.

“Eu sou um amante da natureza. E uma das coisas que eu mais gosto é a água. Quando estou no mar me sinto muito bem, isso me traz energia. E, claro, estar no mar acompanhado de um bom vinho branco da Jorge é um momento ímpar”, finalizou.

Além da Azimut 62, o público que visitou o Rio Boat Show pode conhecer de perto todos os modelos da linha flybridge, como a Fly 83, Fly 74, Fly 56 e a Atlantis 51, modelo HT.

Crédito: Gus Wanderley/Catalunya

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas