Governo lança Plano Estadual de Combate à Violência Contra Mulheres com ações permanentes em prevenção, educação e responsabilização de agressores

Fotos: Richard Casas/GVG O governador Jorginho Mello, ao lado da vice-governadora Marilisa Boehm, lançou nesta terça-feira, 12, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis, o Plano Estadual de Combate à Violência contra a Mulher, com ações previstas de 2025 a 2035. A medida, que integra o Plano de Governo, marca um compromisso de longo […]
Chef Kátia Cho retorna ao Brasil trazendo novidades da Coreia do Sul para o DoshiraKorea

Na última sexta-feira, a chef Kátia Cho desembarcou no Brasil após uma viagem inesquecível à Coreia do Sul, acompanhada de sua família. Durante a estadia, ela explorou cidades vibrantes e encantadoras, mergulhou na cultura e tradições coreanas e viveu experiências gastronômicas únicas, com imersão em renomados restaurantes locais. Sempre em busca de inovação e autenticidade, […]