Pelo terceiro ano consecutivo, a Oxford realiza uma ação especial em apoio ao Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Durante todo o mês de outubro, a empresa destinará 1% das vendas de suas lojas físicas e do e-commerce para as Redes Femininas de Combate ao Câncer. Neste ano, a iniciativa se estende às cidades de São Bento do Sul (SC), Pomerode (SC) e São Mateus (ES), contemplando entidades locais que atuam no acolhimento, orientação e apoio a mulheres em tratamento, além de realizarem ações de conscientização e prevenção à doença.

A iniciativa reforça o compromisso da Oxford com causas sociais e com o engajamento das comunidades em que está presente, apoiando a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Sobre a Oxford
Com 72 anos de tradição, a Oxford é a maior marca fabricante de porcelanas das Américas e referência nacional em produtos para a mesa e cozinha. Além de porcelanas e cerâmicas, a marca expandiu seu portfólio para cristais, talheres, panelas e utensílios, unindo inovação, qualidade e design. Com fábricas próprias em Santa Catarina e no Espírito Santo, exporta para mais de 60 países e mantém presença em mais de 5.000 municípios brasileiros. A Oxford também conta com lojas oficiais e outlets próprios, localizados em diversos estados do país, como Santa Catarina (Loja de Fábrica), Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará e São Paulo. Confira os endereços em oxfordporcelanas.com.br/institucional/lojas.