THE WELLNESS CLUB BRASIL7ª edição | Reset Metabólico & Detox Inteligente

O que se fala em biohacking, aqui se vivencia.

No dia 7 de novembro, no Hotel Blue Sea, em Itapema, teremos uma tarde de experiências, movimento e conversas sobre saúde metabólica, bem-estar e longevidade.

A programação começa com o Ballet Flow, conduzido pela bailarina Nayara Moro, seguido de talks com a Dra. Marlise Weis, sobre metabolismo e saúde integrativa, e com a farmacêutica Graziella Antonini Lain.

O Dr. Byung Lee trará sua experiência em acupuntura, fitoterapia e longevidade.

Também teremos uma vivência com a Soul Water, com microscopia de campo escuro antes e depois, conduzida por Renato.

A tarde inclui experiências de biohacking e recuperação, como banho de gelo, botas de recovery, máscaras de LED, cromoterapia, geloterapia e massagens, além de brunch funcional, mocktail bar, ativações de marcas e Ritual Market.

https://www.instagram.com/thewellnessclubbr

Recepção às 13h15 | Programação a partir das 14h
Convite: R$ 189
Vagas limitadas.

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas