Diretor regional da NDTV Record, Silvano Silva recebe título de Cidadão Honorário de Joinville

Silvano Silva foi homenageado em uma sessão solene da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

Com a Câmara de Vereadores cheia, o diretor regional da NDTV Record, Silvano Silva, recebeu nesta segunda-feira (4) o título de Cidadão Honorário de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Proposto pela vereadora Tânia Larson (União), o projeto que concedeu o título foi aprovado por unanimidade.

A sessão solene contou com a presença de amigos, colegas de trabalho, familiares de Silvano Silva e autoridades, que foram à Câmara na noite desta segunda para prestigiar o profissional que, há 23 anos, escolheu Joinville como sua cidade do coração.

“Vocês não imaginam a emoção que é receber esse título. Eu imaginei que seria emocionante, mas foi ainda mais”, comentou Silvano após o fim da cerimônia, conduzida pela apresentadora Sabrina Aguiar.

A noite foi regada a muita música, uma das paixões de Silvano, que dedica parte do seu tempo realizando apresentações em lares de idosos e escolas. “É um trabalho que dá muita satisfação, é emocionante ver o que a música causa nas pessoas”, conta.

Silvano Silva construiu carreira de sucesso na comunicação

O diretor regional da NDTV Record Joinville veio para o município no ano 2000. Natural de Balneário Camboriú, Silvano começou muito cedo na comunicação, e foi responsável pela implantação de várias emissoras de rádio pelo Estado.

“Um líder excepcional, um homem apaixonado pela comunicação, focado e determinado em cada empreendimento”, declarou a vereadora Tânia Larson durante a cerimônia, ao comentar a trajetória de Silvano.

Silvano Silva, ladeado do filho Lucas Silvano Buzzi Silva e a esposa Arlete Buzzi Silva.

Quando o Grupo ND decidiu instalar uma emissora de TV em Joinville, Silvano foi o escolhido para comandar o processo e, desde então, fez do município o lar para ele e sua família.

Ao longo destes 23 anos, Silvano Silva se dedicou a diversas realizações profissionais e sociais. De campanhas para arrecadação de alimentos e agasalhos a eventos como a Festa do Trabalhador da NDTV e a Chineque Fest, o diretor regional da emissora tem deixado sua marca no município de Joinville, que foi reconhecida com o título recebido na noite desta segunda-feira.

Fonte – ND Mais

Creditos – Mauro Artur Schlieck

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Anúncio

Colunistas