O cenário exclusivo da Marina de Itajaí foi palco de uma noite memorável para mulheres que buscam inspiração, networking e, claro, uma experiência gastronômica incomparável. O evento Inside, promovido pela gerente Críssia Brasil, realizado no restaurante Zephyr, trouxe o tema “Sensações”, proporcionando uma imersão nos prazeres da alta gastronomia e da harmonização perfeita de vinhos apresentada por Melissa da Quiero Vino.
Conversei com ela sobre o evento.
Com um ambiente intimista e cuidadosamente planejado, o encontro reuniu um seleto grupo de mulheres para um momento de troca, aprendizado e vivências sensoriais.
A sommelier Melissa, realizou a harmonização que agradou a todos os paladares.

O menu especial, elaborado por chefs talentosos, apresentou pratos que encantaram pelo sabor e pela apresentação sofisticada, enquanto a seleção de vinhos destacou nuances e aromas que elevaram ainda mais a experiência.
Mais do que um evento gastronômico, o Inside se revelou um espaço de fortalecimento de laços, onde cada detalhe foi pensado para despertar os sentidos e criar memórias inesquecíveis. O refinamento do Zephyr, aliado à atmosfera única da Marina de Itajaí, fez deste encontro um verdadeiro convite para saborear a vida com intensidade e sofisticação.
















